Karol Conká sobre BBB21: “O respeito só vem quando a gente dá uma de louca”
“Não sei se as pessoas estão merecendo você pedir tanto perdão”, diz Mano Brown à rapper no primeiro episódio do podcast Original Spotify
atualizado
Compartilhar notícia
Karol Conká é a primeira convidada do novo podcast original do Spotify Mano a Mano e comenta sobre sua ascensão no cenário musical brasileiro e como está lidando com o que foi marcado com o “cancelamento” que sofreu após os acontecimentos de sua participação no maior reality show do Brasil, o Big Brother.
Na conversa, Mano Brown defende a rapper sobre os ataques desproporcionais que ela sofreu nos últimos tempos: “Vendo você falar, fico com a impressão de que você abraçou um pouco do que falam de você. Eu não te julgo, mas eu não sei se as pessoas estão merecendo você pedir tanto perdão, porque qualquer pessoa, negra, branca, artista, desempregado ou advogado agiria de forma aflorada nas mesmas condições que você”.
O ano de 2021 de Karol foi conturbado, especialmente por conta da represália que sofreu após sua participação na casa mais vigiada do Brasil. Junto de Mano Brown, ela faz uma reflexão sobre o que a levou a agir da forma que marcou a sua presença no reality show, batendo o recorde de maior rejeição da história do programa.
“Na escola, alguns meninos me batiam e eu retrucava. Depois que eu comecei a reagir, o respeito veio. Eu aprendi assim, o respeito só vem quando a gente dá uma de louca”. Comentando sobre a força que as pessoas que já não gostavam dela tiveram para atacá-la, Karol também apresenta: “Para os ‘haters’, é mais gostoso quando eles têm um motivo para odiar. Eu vou ter 70 anos e vai ter gente ainda falando sobre o que aconteceu no programa. Tenho amigos meus que falam que no meu lugar teriam acabado com tudo. Eu senti, sim, vontade de desistir, principalmente quando eu me deparei com o mal que eu tinha causado para pessoas queridas, como minha família e meus fãs, isso doeu muito em mim”, admite.
Com revelações sobre o passado e o começo da carreira de Karol, além de discussões sobre o novo momento após o período que passou sendo criticada e o papel do racismo nos ataques direcionados a ela, o primeiro episódio do Original Spotify Mano a Mano estreia nesta quinta (26/8), grátis, só no Spotify. Todas as quintas, o rapper vai receber uma figura controversa no podcast para discutir sobre temas como religião, política, esporte, saúde e sociedade.