Karol Conká pode estrelar segunda temporada de Justiça
O objetivo da Globo é limpar a imagem da rapper depois da desastrosa passagem dela pelo BBB21
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de assinar contrato com a Globo, Karol Conká pode dar pinta de atriz. Como o objetivo da emissora é limpar a imagem da rapper depois da desastrosa passagem dela pelo BBB21, escalar Karol para trabalhar como atriz pode ser vantajoso.
É mais fácil ela se dar bem “escondida” na pele de uma personagem do que, de cara limpa, como cantora. Pelo menos num primeiro momento, é claro.
Ainda não há nada definido, as novas produções estão paradas, mas já se falou sobre a possibilidade de Karol estrelar um dos episódios da segunda temporada de Justiça, escrita por Manuela Dias, autora de Amor de Mãe. A rapper gostou da ideia e novas conversas ainda vão definir o futuro dela na Globo.
Essa não seria a primeira vez que Karol brincaria de ser atriz. Em 2019, ela brilhou em sua participação especial na estreia da segunda temporada da série Carcereiros. A rapper interpretou Rê, a esposa de Paraíba (José Loreto), um detento agressivo e perigoso.
A cantora (e atriz) também contracenou com nomes como Rodrigo Lombardi e Tony Tornado, e foi bastante elogiada na época.
“Foi uma experiência ótima, até por que eu tenho facilidade para atuar. Desde pequena sempre gostei de me vestir, representar”, disse ela ao Gshow quando a série foi ao ar.
Na entrevista, a cantora revelou ainda que pretendia realizar outros trabalhos como atriz e que está sempre aberta a convites interessantes: “Dei um grito na hora que fiquei sabendo (que iria contracenar com Lombardi), e o Tony ainda, eu falei: Meu Deus! Me senti presenteada”.