José Alfredo é preso em Império. Saiba o motivo
A ex do Comendador liga para a Polícia Federal para avisar sobre o paradeiro do marido na hora em que ele decide aparecer para todos
atualizado
Compartilhar notícia
José Alfredo é preso em Império após uma denúncia anônima feita por Maria Marta (Lilia Cabral). Ao sair do barracão da Unidos de Santa Teresa, o comendador se depara com quatro homens da Polícia Federal e um deles comunica a Zé sua prisão. O policial avisa que não será necessário usar algemas, mas o falso morto reage: “Ou fazem isso… Ou eu fujo”. Antes disso, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tenta matá-lo.
Marta está certa de que o marido está escondido no barracão e discute com Antoninho (Roberto Bonfim), querendo entrar no local. “Pelo amor de Deus… Tudo o que eu quero é ver meu marido, falar com ele… Pedir que me ajude a atravessar essa tempestade que ameaça destruir nossa empresa e nossa família… Eu sei que ele está vivo! Sei que deve estar por aqui! E sei que vocês sabem. Será possível que ninguém presta atenção ao meu apelo? Estou implorando: eu preciso do Zé!”, grita a imperatriz.
Enquanto isso, Zé foge do local e caminha por uma rua deserta. Maurílio o vê e acelera o carro para cima do comendador, que rapidamente pula para o lado, se joga sobre um carro ali estacionado e vai parar do outro lado, caindo na calçada. Maurílio pega um revólver e atira na direção de seu inimigo, que consegue fugir.
Sem saída, Marta decide tomar a decisão mais difícil de sua vida e liga para a Polícia Federal para avisar sobre o paradeiro do marido, bem na hora que Zé Alfredo decide aparecer para todos. Na hora que ele sai pela porta do barracão, encontra quatro homens ali na porta e um carro da Polícia Federal estacionado. “Senhor José Alfredo Medeiros?”, pergunta um dos agentes. “Nós somos da Polícia Federal… E o senhor está preso”, anuncia.