Jéssica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Viegas falam de No Limite
É amanhã! O pioneiro dos realities de sobrevivência volta com tudo que o brasileiro gosta: emoção, superação, desafios e muita garra
atualizado
Compartilhar notícia
É amanhã! O pioneiro dos realities de sobrevivência volta com tudo que o brasileiro gosta: emoção, superação, desafios e muita garra. Sob o comando de Andre Marques, os 16 competidores precisarão enfrentar provas ainda mais desafiadoras e superar seus limites se quiserem chegar até a grande final. O No Limite estreia logo após Império, nesta terça-feira (11/5).
Assim que chegarem à Praia Brava, os participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango. Mas, quando ainda estavam no confinamento e não sabiam o que lhes aguardava, os ex-BBBs contaram suas expectativas. Confira abaixo o depoimento de quatro deles.
No Limite com Jéssica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Viegas
Jéssica Müller, de 30 anos, participou do BBB18 e se destacou nas provas de resistência, chegando a encarar mais de 29 horas em uma delas. Jéssica se diz competitiva, forte, guerreira e persistente. “Estou louca para fazer uma prova de resistência. Eu tenho um lado meio individualista que pode me atrapalhar ali no começo na parte em grupo. O público pode esperar uma Jéssica mais madura e determinada para dar o melhor e ganhar o prêmio”.
Direto do BBB21 para o No Limite, Arcrebiano Araújo, de 29 anos, garante que a experiência no novo reality vai ser ainda maior. “Agora não vai depender da sorte, vai depender apenas de mim. E isso é muito bacana, ainda mais porque já pratico atividade física há muito tempo. Mas sei que terei algumas surpresas que não vão me agradar tanto, como as comidas”.
Sobre a sua participação no BBB19, Carol Peixinho diz que entrou sem saber como jogar. Agora, com 36 anos, Carol diz que o jogo é outro: “Era uma menina não muito competitiva, sem filtros e verdadeira. Agora estou indo de peito aberto para viver o que tiver de viver e vou ser muito transparente e natural”.
Já Viegas, do BBB 18, diz que está cheio de expectativas para o programa. “Eu tenho facilidade de me enturmar. O convívio com a galera é o meu ponto forte, tenho facilidade em ouvir as pessoas e consigo me posicionar de uma forma muito respeitosa. Nem sempre consigo pensar só no jogo, o meu coração fala mais forte”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos