“Já me imaginei como apresentadora”, diz Camilla de Lucas
No Masked Singer Brasil, a ex-BBB terá a missão de ajudar o público a descobrir quem são os mascarados e mostrará os bastidores
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de fazer sucesso no BBB21, Camilla de Lucas estreou como apresentadora do The Masked Singer Brasil. Ela é a pessoa que terá a missão de ajudar o público a descobrir quem são os mascarados e mostrará tudo e mais um pouco sobre os segredos dos bastidores e das apresentações. A sister também vai comandar o Bate-Papo The Masked Singer Brasil, que vai ao ar no Gshow e no Globoplay logo após a exibição do reality na TV Globo. No Bate-Papo, o público confere a primeira conversa com o participante desmascarado da noite.
E tem mais: na transmissão ao vivo os fãs poderão assistir a imagens exclusivas que ajudarão na investigação de quem são os outros participantes ainda mascarados. “Sempre tive esse meu lado voltado para a comunicação muito aflorado e já me imaginei como apresentadora algumas vezes. É um marco muito especial na minha vida”, diz Camilla na entrevista abaixo.
Como foi ser convidada para esse projeto?
Estou muito feliz com o convite. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar! Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito!
Como está sendo explorar esse seu lado comunicadora?
É uma experiência incrível e tenho aprendido e me divertido muito. Estou muito realizada nessa nova fase da minha vida!
Já tinha se imaginado trabalhando com um programa de televisão ?
Sempre tive esse meu lado voltado para a comunicação muito aflorado e já me imaginei como apresentadora algumas vezes. É um marco muito especial na minha vida.
Se você fosse uma das participantes, qual personagem gostaria de ser? E qual música gostaria de cantar em uma apresentação?
Um unicórnio, cantando Dona de Mim, da Iza. Essa música me representa muito e me faz lembrar da minha trajetória até aqui.