Íris e Camila se entendem no fim de Laços de Família
A irmã de Helena procura a sobrinha e pede perdão por tudo que fez e falou para ela
atualizado
Compartilhar notícia
Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) vão ter uma emocionante conversa no fim de Laços de Família. Depois de pedir perdão a Helena (Vera Fischer) por tudo que fez a ela e a sua filha, Íris procura a sobrinha para fazer o mesmo.
“Eu queria te contar que eu fiz a doação de sangue. Eu queria muito poder te ajudar”, dirá a personagem de Deborah Secco, já com lágrimas nos olhos. Camila responderá que seu médico a avisou e agradecerá. “Não deu, né? Como tudo que eu fiz em sua direção, como tudo que eu fiz no sentido de te mostrar que eu queria te ajudar. Segui os conselhos da minha mãe, tudo fracassou”, diz Íris, aos prantos.
Camila fala que o médico contou que ela esteve lá para doar a medula. Íris diz que tem conversado muito com sua mãe. “Minha mãe conversou muito comigo. Ela me pediu pra eu deixar de lado todas as minhas maldades. Eu quis muito poder te ajudar. Você não vai me perdoar nunca, não é?”, pergunta a jovem. Camila fala que não há nada para perdoar e que, na verdade, quer esquecer tudo que aconteceu e tudo que ela falou. Íris fala que também quer esquecer tudo e Camila responde que acredita: “Pesou pra mim, mas pesou pra você também. Essas coisas deixam marcas dos dois lados. Do lado de quem faz a violência e do lado de quem sofre a violência. Nós duas estamos marcadas para sempre”.
Íris avisa que vai embora do Rio e, ao se despedir, estende a mão para Camila, pedindo perdão. A filha de Helena cumprimenta a tia, a perdoa e deseja que ela seja feliz.