Império: Lorraine rouba o diamante cor-de-rosa de José Alfredo
A malandra nota o brilho incomum de uma pedra em cima da escrivaninha e passa a mão no diamante sem saber o real valor da peça
atualizado
Compartilhar notícia
Em Império, Lorraine (Dani Barros) não resiste e, mais uma vez, prova que suas mãos ficam mais leves quando estão perto de algo que brilha. Após ter roubado o anel de Maria Marta (Lilia Cabral), a esposa de Ismael (Jonas Torres) vai crescer os olhos para cima do diamante cor-de-rosa do Comendador (Alexandre Nero). A pedra está na casa de Silviano (Othon Bastos), que a guarda a pedido de sua patroa, Maria Marta (Lilia Cabral).
Cansada de viver de aluguel, Lorraine pede que o mordomo interceda por ela junto a Maria Marta, pedindo dinheiro para que ela e o marido possam comprar uma casa. Contrariado, ele leva o recado para sua madame que, para não ter dor de cabeça, decide ajudar a mulher de Ismael. Contudo, quando Silviano leva a quantia para Santa Teresa, não encontra Lorraine em casa. Ele, então, deixa seu endereço para que ela o procure.
Ao saber que o mordomo quer falar com ela, Lorraine não perde tempo e corre para a casa dele. Ao chegar lá, ela aguarda na sala enquanto Silviano vai pegar a encomenda no quarto. Nos poucos segundos em que ele se ausenta, a malandra nota o brilho incomum de uma pedra em cima da escrivaninha. Sem pensar duas vezes, passa a mão no diamante e o coloca na bolsa. No entanto, não faz ideia do real valor que carrega.