Globo quer segunda temporada do The Masked Singer Brasil após sucesso
Nos bastidores da Globo, uma segunda temporada é dada como certa e a boa aceitação do público é sentida nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
No ar há apenas duas semanas, o The Masked Singer Brasil é considerado um verdadeiro sucesso internamente. Nos bastidores da Globo uma segunda temporada é dada como certa. A boa aceitação do público é sentida nas redes sociais, que bombam a cada terça-feira.
Não dá para assistir The Masked Singer Brasil sem se esforçar para adivinhar quem está cantando por trás das fantasias. Mas por que um programa simples como este faz tanto sucesso?
O sucesso de Ivete Sangalo no comando da atração é um dos motivos da boa aceitação da atração. Não há como negar que a cantora manda muito bem com o microfone em mãos. Ela é espontânea, interessada na dinâmica do programa e parece, realmente, encantada com o trabalho que está fazendo. O quarteto de jurados também foi muito bem escolhido. Taís Araújo, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch foram uma gratíssima surpresa. Eles estão antenados com tudo que acontece no palco, têm química e estão se divertindo na função de jurados.
O programa é puro entretenimento. Não há que pensar, decidir ou debater. O The Masked Singer é um jogo de palpites, algo que o telespectador já costuma fazer diariamente – em especial nas redes sociais. As fantasias bizarras são um espetáculo à parte e divertem quem está assistindo. Quem imaginaria um dia ver Renata Ceribelli vestindo uma fantasia de brigadeiro? Nenhum jurado adivinhou e o nome da jornalista não figurava em nenhuma aposta nas redes sociais. A graça é simples e é justamente isso que está fazendo sucesso.