Gil do Vigor pode ser considerado o campeão moral do BBB21?
Quarto lugar do reality, o economista anda enchendo o cofrinho em campanhas publicitárias relevantes e participações em produções da Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Gilberto Nogueira não chegou nem à final do BBB21, mas já conseguiu faturar muito mais do que os R$ 50 mil do terceiro lugar do reality. Aliás, somente o cachê que ele ganhou do banco Santander superou os R$ 100 mil que Camilla de Lucas ganhou como vice-campeã. Não é exagero dizer, então, que Gil do Vigor é o verdadeiro campeão moral da última edição do BBB.
Desde que saiu do programa, o economista não parou. E tem feito trabalhos relevantes capitaneado por boas escolhas. Gil assinou com a Globo e deve estrelar um quadro no Encontro com Fátima Bernardes. Enquanto isso, participa dos programas da emissora, sempre falando sobre assuntos relevantes e contando mais detalhes de sua trajetória vitoriosa. Foi assim no Papo de Segunda e no evento online #ConverseComOutrasIdeias, da Globonews.
Sua história de vida, aliás, vai virar livro, que em apenas uma hora, vendeu cinco mil cópias em pré-venda. O poder de fogo de Gil é tão grande que, após ele aparecer no comercial do Santander de 47 segundos, o economista rendeu 20 mil pré-cadastros na plataforma financeira Open Banking em cerca de 12 horas. Assim que o BBB acabou, ele também foi contratado para ser embaixador da Vigor, conhecida pela produção de iogurtes no Brasil. O acordo foi feito após brincadeiras de fãs, que atrelaram o apelido Gil do Vigor à marca.
Enquanto Juliette segue analisando as inúmeras propostas que está recebendo, Gil segue surfando na onda do sucesso que o programa lhe trouxe. E até aqui, tem acertado nas escolhas que tem feito.