Galã de Quanto Mais Vida, Melhor, Jaffar Bambirra tem música na trilha
Na novela, além de ser a paixão platônica de Vanda, o jovem músico já teve um rolo com Flávia e deixou Ingrid caidinha por ele
atualizado
Compartilhar notícia
Murilo, personagem de Jaffar Bambirra, está abalando corações em Quanto Mais Vida, Melhor!. Além de ser a paixão platônica de Vanda (Ana Hikari), o jovem músico já teve um rolo com Flávia (Valentina Bandeira) e deixou Ingrid (Nina Tomsic) caidinha por ele. Mas também, pudera. O cara, além de ser bonitão, de compor e cantar bem na boate Pulp Fiction, também é muito gente boa. Ao ver Neném (Vladimir Brichta) na sarjeta por ter decepcionado sua família, se mostra prestativo para ajudar o pai de Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal).
Mas enquanto Vanda e Ingrid logo sacam esses encantos, Flávia abre mão do cantor para encontrar seu verdadeiro amor. “Vou te dizer que demora para cair a ficha do Murilo. Aquele ali está cego de paixão, mas quem sabe alguém não mexa com ele e balance esse coração?”, aguarda o ator que, em entrevista, comenta sobre sua atuação na novela, que tem música sua na trilha.
Como está sendo a experiência de cantar e atuar na novela?
Em Pega Pega, meu personagem, o Márcio, cantava para a Bebeth (Valentina Herszage), inclusive escreveu uma música pra namorada, que compus para a cena. Mas esse é o meu primeiro personagem que é realmente cantor, como profissão. Está sendo muito interessante ver, porque tentei trazer um jeito no palco para o Murilo que fosse diferente do Jaffar. Assistir isso é muito bom.
Como sua música chegou à trilha da novela?
Eu já tinha trabalhado com o Allan Fiterman, nosso diretor, em O Sétimo Guardião e na época lancei Quando Fui Seu Par, mas não sabia se ele tinha escutado ou não. No meio da pandemia, já sabendo sobre a novela, a gente conversando por telefone sobre o personagem, ele me falou que a música estaria na trilha. Fiquei muito feliz, foi um presente que ele me deu, já falei pra ele algumas vezes o quanto sou grato e o quão importante foi.
E qual foi a sensação de interpretá-la em cena?
Foi diferente e isso foi muito legal. Já toco essa música há algum tempo, então tocá-la enquanto personagem deu outros significados.
Na verdade, temos em cena 3x Jaffar: o ator, o cantor e o compositor… compôs alguma música no intervalo de gravação?
Sim, minhas três facetas estão presentes nessa novela. Compus uma música que o Murilo vai cantar pra um certo alguém e em alguns momentos com violão na mão e esperando no camarim saíram algumas canções.
Murilo e Vanda já ganharam a companhia de Flávia. A banda vai crescer ao longo da trama? Como se deu esse entrosamento?
Quanto à banda, o nosso entrosamento se deu de cara, é tanto que a gente não se larga mais e esperem, tem mais gente pra entrar nessa banda sim…
Como está sua carreira musical nesse momento?
Lancei meu primeiro álbum O Menino Que Nunca Amou, em novembro deste ano, e foi a realização de um sonho. Estou muito feliz e ansioso com o que está por vir, mas posso garantir que 2022 aguarda algumas novidades.
Como tem sentido a repercussão da novela?
Está sendo ótima, tenho recebido muitas mensagens de pessoas sobre a novela, comentando as cenas, falando dos personagens, mas, principalmente, muitos falando sobre a música e isso é muito gratificante.