Gabi Martins enviou carro de som a Tierry: “Ele até chorou!”
Juntos oficialmente há pouco mais de quatro meses, os sertanejos Tierry e Gabi Martins participam do Foi Mau desta segunda-feira
atualizado
Compartilhar notícia
Juntos oficialmente há pouco mais de quatro meses, os sertanejos Tierry e Gabi Martins participam do Foi Mau, desta segunda-feira (24/5), e tiram onda ao lado do apresentador Maurício Meirelles. Apaixonado, o casal abre o coração durante o programa e Gabi compartilha dois presentes inusitados que já deu ao parceiro.
“Quando fizemos dois meses, dei um carro de som para ele, com aquelas mensagens, sabe? Ele adorou, até chorou”, relembra a cantora, completando: “Dei também uma cueca com uma foto minha escrito ‘isso me pertence’. E depois fiz uma música para ele”, contou.
Queridos pelo público, Gabi Martins e Tierry revelam ainda não terem sido convidados para esta edição do Power Couple Brasil. “Não surgiu o convite”, garantem. “Vimos a (Adriane) Galisteu falando que gostaria que estivéssemos, mas não houve convite, não”, completam.
Habilidoso com as palavras, Tierry escreveu mais de 50 hits que foram sucesso na voz de outros músicos, e confidencia ao apresentador que teve certo receio na hora de migrar da carreira de compositor para a de cantor. “Sempre tive ranço com o agudo da minha voz. Pensei em desistir (de cantar) várias vezes”, diz.
Ao ser questionado sobre a pior canção que já escreveu, o baiano elege a música Se Pegar Cê Chora. “É uma que o Felipe Araújo regravou. Ela diz: ‘Você sabe o que tem em comum entre o celular do seu amor e uma cebola? Preste atenção, vou te dizer agora: Se pegar cê chora’. Muito ruim (risos)”. Apesar da decepção de Tierry com o single, a música ultrapassa 13 milhões de visualizações só na plataforma de vídeos.
Apresentado por Maurício Meirelles, o Foi Mau vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.