Ex de Dj Ivis, Pamella Holanda acusa SBT de quebrar acordo
Nesta sexta-feira, 10, a influencer Pamella Holanda participou do programa Vem Pra Cá, da emissora SBT.
atualizado
Compartilhar notícia
A influencer Pamella Holanda acusou o SBT de descumprir um acordo durante participação no programa Vem Pra Cá, nesta sexta-feira (10/12). Em nota, a ex-mulher de DJ Ivis disse que após passar pelos protocolos de segurança contra a Covid-19, foi levada ao camarim onde teve conhecimento do roteiro da sua participação.
Na ocasião, ainda de acordo com o texto, foram pontuadas questões que ela “preferia não comentar sobre o caso de agressão envolvendo seu ex-marido” e a produção teria aceitado evitar fazer estas perguntas.
No entanto, “descumprindo totalmente o acordado, durante a presença no palco ao vivo, foram passadas imagens fortes da agressão traumática sofrida por Pamella, e a convidada foi coagida a rever as cenas, causando extremo desconforto e constrangimento. Além disso, o assunto “ex-marido” veio à tona no presente momento”.
Ainda de acordo com a manifestação da influencer, a intenção era apenas falar sobre um projeto social. “Vale ressaltar que o motivo de sua presença no programa era falar sobre um tema que nada a tinha a ver com este assunto: seu novo projeto social – a Instituição Pâmella Holanda, uma organização sem fins lucrativos de apoio às vítimas de violência doméstica”.