Entenda o que fez Bruno Montaleone sair de Além da Ilusão
Bruno Montaleone está vivendo uma crise pessoal e profissional
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Montaleone está vivendo uma crise pessoal e profissional. O ator pediu para sair do elenco de Além da Ilusão porque ficou muito abalado com toda a confusão envolvendo o seu empresário Ricardo Garcia e a TV Globo, que resultou na demissão de Camila Queiroz. É que Bruno, que está fazendo sucesso na pele do modelo Matheus em Verdades Secretas 2, acabou se aproximando do autor Walcyr Carrasco. O novelista, satisfeito com o trabalho de Montaleone, aumentou a importância do personagem e deu a ele várias cenas que deram o que falar.
Com toda a confusão envolvendo Ricardo e Camila, Bruno se sentiu entre a cruz e caldeirinha, já que se sente muito grato a Walcyr pelo espaço que está tendo. Na TV desde 2015, quando estreou em Malhação: Seu Lugar no Mundo, Bruno ficou conhecido mesmo quando namorou Sasha, em 2017. Esta é a primeira vez que o ator ganha um personagem importante e não quer arrumar nenhum problema com Walcyr Carrasco, de quem ficou amigo.
Como Ricardo Garcia e Klebber Toledo, donos da 13th Production, viraram personas non grata na TV Globo e não podem mais negociar nada com a emissora, Bruno foi orientado por pessoas de dentro da emissora a desfazer o trato com a empresa e procurar outro agente. No entanto, a produtora de Ricardo e Klebber pressionam Bruno a continuar com eles porque há um contrato assinado. Sem saber o que fazer, o ator pediu para deixar a produção até definir o seu futuro profissional porque alegou não ter condição para começar um novo trabalho nesse clima.