Entenda como Lurdes descobriu que Danilo é Domênico em Amor de Mãe
Autora Manuela Dias explicou o que ficou confuso para muitos telespectadores: “Ela estava atrás dessa lista com entradas e saídas faz tempo”
atualizado
Compartilhar notícia
Muita gente não entendeu como Lurdes (Regina Casé) descobriu que Danilo (Chay Suede) era Domênico apenas vendo uma lista do hospital, no capítulo dessa terça (23/3), de Amor de Mãe.
A autora Manuela Dias fez questão de explicar tudo nos mínimos detalhes para quem não acompanhou a novela desde o início. “Lurdes sabe que o filho foi trocado/vendido no Hospital do Passeio. Lurdes consegue com a diretora Eunice (Dida Camero) a lista, mas sua irmã Tânia (Cinira Camargo) tinha tocado fogo, sobrou uma parte. Depois Lurdes tentou essa lista com o velho que a Rita (Mariana Nunes) conhecia, mas Thelma (Adriana Esteves) comprou o senhor… ela estava atrás dessa lista com entradas e saídas faz tempo”, explicou Manuela no Twitter.
Para ficar ainda mais claro: Lurdes tinha o número e a data de saída, que indicavam que trocaram seu filho vivo por um morto. Mas nunca achou a folha que indicava quem era essa criança morta. Até Vitória (Taís Araujo) entregar a ela a listagem que estava faltando. No papel de saída (que ela já tinha) estava Domênico, no papel de entrada (que a advogada conseguiu), com o mesmo número de registro, estava…. Danilo. Ela sacou pelo código de registro.
Aliás, que cena maravilhosa a de Lurdes descobrindo a verdade sobre seu filho. Regina Casé emocionou o telespectador sem precisar falar nada. Impossível não chorar junto com a personagem. Manuela Dias conseguiu costurar bem a trama e tornou crível a maneira como Lurdes descobriu que Danilo é Domênico. Foi um acerto e tanto da autora, da direção e da atriz, que deu um show.