Emily em Paris: 5 motivos que fazem da 2ª temporada um hit da Netflix
Série ocupa o TOP10 das produções mais assistidas no Brasil e em outros países de operação da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Emily em Paris é uma série que divide opiniões – o que ficou evidente quando a produção beliscou uma polêmica indicação ao Globo de Ouro de 2021. Porém, é fato que faz sucesso e a 2ª temporada, lançada em 22 de dezembro, está provando isso.
Segundo o Flix Patrol, que monitora o TOP 10 da Netflix, a 2ª temporada da menina americana vivendo aventuras (românticas e profissionais) em Paris é a mais vista do Brasil. Mas o sucesso não é só por aqui… a produção, até esta quarta-feira (29/12), é mais vista entre todos os países que tem o serviço de streaming.
A Melhor da TV elenca cinco motivos que fizeram a 2ª temporada de Emily em Paris um hit da Netflix!
1. Rir dos defeitos
Um dos motivos do sucesso, certamente, está na capacidade que a 2ª temporada da série teve de rir dos próprios defeitos e exageros. Ao abraçar essas críticas no enredo, a produção fica mais divertida e inteligente.
2. Trilha sonora
A trilha sonora é, igualmente, um destaque: com uma mescla de clássicos e cool da França e dos Estados Unidos, a playlist é superdivertida de escutar
3. Trama
Com a escolha de rir de si mesmo e dos próprios exageros, Emily em Paris entrega uma narrativa mais ágil, mantendo o bom humor e a diversão do enredo.
4. Paris, je t’aime
O fato da trama se passar em Paris e propor uma história leve repete o feito em 2020: Emily em Paris é uma série que tira (um pouco) do ano pesado que foi 2021.
5. Emily!
A protagonista, vivida por Lily Collins, é um dos pontos de destaque da produção: o carisma da atriz é inegável ao encarnar o papel.