Em sigilo, No Limite começa a ser gravado sábado em Beberibe, no Ceará
Equipes foram divididas entre três hotéis, que estão com a ocupação esgotada por causa do programa e do mistério que a Globo quer fazer
atualizado
Compartilhar notícia
A Globo faz mistério, mas a coluna descobriu que o No Limite começa a ser gravado no sábado, em Beberibe, no Ceará, mesmo município em que o reality foi realizado em 2000. Paraíso escolhido para a atração, a Praia da Barra da Sucatinga é repleta de dunas, falésias, coqueirais, cajueiros, vegetação rasteira e barreiras naturais. O local fica a 101 quilômetros de distância de Fortaleza, capital do estado.
Os integrantes das equipes foram hospedados em diferentes hotéis e pousadas. A direção e o elenco de ex-BBBs estão no Coliseum, resort de três estrelas na Praia das Fontes, em Beberibe, que tem diárias de cerca de 1.100 reais para dois adultos em quarto com vista para o mar. É difícil, aliás, conseguir uma vaga por lá. O estabelecimento, que está operando com a capacidade reduzida, não tem acomodação disponível para as três próximas semanas, já que a Globo ocupa boa parte do local.
As equipes de produção, segurança, maquinaria e demais serviços foram divididas entre a Pousada da Barra e o Residencial No Limite, que ganhou esse nome, claro, por causa do reality realizado lá há 21 anos. Esses dois hotéis ficam na Barra da Sucatinga, bem pertinho do local das gravações, e também não estão aceitando reservas no momento. Os moradores e visitantes já podem ver a movimentação das montagens – até agora, a área já conta com 16 carros, 17 buggies e 5 quadriciclos estacionados.
Muitos moradores ainda não sabem que o programa vai voltar a ser gravado lá, já que a prefeitura se comprometeu com a Globo no sentido de que não faria nenhum tipo de divulgação. A ideia é evitar curiosos nos locais das gravações e manter segredo sobre as eliminações do reality. A atração será apresentada por André Marques.
Uma outra equipe de seguranças chega amanhã a Beberibe, para garantir que ninguém se aproxime demais das gravações. Quem sabe o que vai rolar por lá, no entanto, está muito feliz com o tanto de emprego que o No Limite ofereceu para a comunidade. “Tinha muita gente desempregada por causa da pandemia, e a Globo acabou contratando muitos locais para o trabalho. Além de divulgar Beberibe para o país. Aliás, na sua matéria, fala por favor da Praia da Barra da Sucatinga. Ela não é tão famosa, mas é linda. Por isso, vão gravar por lá”, diz uma fonte que prefere não ser identificada. “A Globo não quer que ninguém fale nada. Sigilo absoluto.”