Elizabeth Savala entra em Pega Pega como Arlete, mãe de Júlio
Ela retorna já tentando reaproximação com o filho e pagando sua fiança para sair da prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Na próxima semana, Elizabeth Savala entra em Pega Pega como Arlete, mãe de Júlio (Thiago Martins) e irmã de Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira). Ela retorna já tentando reaproximação com o filho e pagando sua fiança para sair da prisão.
A Arlete guarda um segredo sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira), mãe de Bebeth (Valentina Herszage) e ex-mulher de Eric (Mateus Solano), em um acidente de carro. “Arlete é um personagem muito forte, e que se encontra em uma encruzilhada na vida dela, em que ela tem que se definir pela ética, pela moralidade e pela vida do filho, o Júlio, personagem do Thiago Martins. Esse cruzamento é muito difícil porque para uma mãe, imagino, a vida do filho é a coisa mais importante. No caso do filho dela, ele tem uma doença no coração, tem que fazer uma cirurgia. Diante desse dilema atroz, ela acaba cedendo a uma chantagem e pega um dinheiro para cometer essa atrocidade. Ao mesmo tempo, ela tem uma penalidade muito grande que é ser afastada do filho. Ela pede que as duas irmãs, Elza, que é interpretada pela minha grande amiga Nicette Bruno, é um personagem muito forte, e a Prazeres, personagem da Cristininha Pereira, cuidem do filho dela como se fossem delas. Mas ela não pode se aproximar desse filho, ninguém pode descobrir o segredo”.
Arlete faz de tudo para reconquistar o filho, mas não imagina que em seu retorno também vai conhecer um amor. Pedrinho (Marcos Caruso), que também guarda segredos do passado, vai se transformar ao conhecer a taxista. “Esse Pedrinho… apesar de metido e de tudo, a vida vai ensiná-lo. E ele tem seu charme. Digamos que o Marcos Caruso emprestou um belo charme a esse Pedrinho. Ele já tinha um passado com a Sabine (Irene Ravache) e a Arlete vem então e será o seu futuro. Mas a Sabine já sabia como ele era, os três também têm valores parecidos”.