“É como se eu não pudesse ser mãe”, diz Raquel Pacheco sobre gravidez
Em entrevista ao HERvolution, da RedeTV!, a eterna Bruna Surfistinha fala sobre os ataques que recebeu ao revelar que está esperando gêmeas
atualizado
Compartilhar notícia
Raquel Pacheco, a eterna Bruna Surfistinha, contou ter sido alvo de ofensas e comentários maldosos na internet ao revelar que estava grávida de gêmeas. “A maioria dos ataques envolve o fato de eu ter sido garota de programa. Ainda usam a prostituição, que está no meu passado, parei de fazer programa em 2005, como um ataque a mim”, afirmou ela ao programa HERvolution, da RedeTV!.
A loira continuou: “É como se eu não pudesse ser mãe, como se eu não pudesse construir uma família. Os haters sempre existiram na minha vida virtual. (…) É muito fácil atacar virtualmente, mas olho no olho as pessoas não têm coragem. Óbvio que (pessoalmente) percebo quando sou julgada. Não sou obrigada a gostar de todo mundo e ninguém é, mas o respeito é o básico”, desabafou ela o quadro SOS HERvolution, que reúne especialistas para ajudarem na compreensão de temas sensíveis da atualidade como o cyberbullying, violência praticada no ambiente virtual.
Mãe de primeira viagem, Raquel Pacheco anunciou pelas redes sociais os nomes escolhidos por ela e o noivo, Xico Santo, para as gêmeas: Maria e Elis, o último em homenagem à saudosa cantora Elis Regina. “As minhas filhas não terão culpa nenhuma pelo que fiz ou deixei de fazer”, concluiu ela.