Domingão com Huck teve a maior audiência da faixa em dois anos
Já no dia anterior, Marcos Mion também fez bonito e aumentou a audiência em mais 14% em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
No sábado, a estreia de Marcos Mion no comando do novo Caldeirão aumentou a faixa em 2 pontos (+14%), com 16 pontos e 35% de participação, igualando a maior marca do programa no ano, em São Paulo. No Rio, a alteração também trouxe crescimento: o Caldeirão fez a faixa crescer 1 ponto ou 6% (17 pontos com 40% de participação) no comparativo com as 4 semanas anteriores.
Com esse crescimento, as novelas das 18h e das 19h também tiveram boa performance. Nos Tempos do Imperador igualou recorde de share da novela (34%) e Pega Pega igualou recorde de audiência (21 pontos), além de conseguir a maior participação (37%) da novela aos sábados.
No domingo, mesmo com a interrupção da partida da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa, os programas tiveram boas audiências. No Rio de Janeiro, o The Voice Kids teve seu recorde de audiência da temporada (19 pontos e 37% de participação) e o filme Círculo de Fogo alcançou o recorde de audiência da sessão Campeões de Bilheteria (17 pontos e 31% de share) no ano.
A estreia de Luciano Huck aos domingos também teve excelente resultado. Em SP, o Domingão com Huck cresceu +1 ponto (6%) em relação à faixa, registrando 18 pontos e 34% de share. No Rio, foi a maior audiência do Domingão em mais de dois anos (desde julho de 2019): 24 pontos com 40% de participação, crescimento de +6 pontos (+33%) em relação à média do horário.