metropoles.com

Diretor da Globo abre o jogo sobre a saída de Camila Queiroz

O diretor de entretenimento da TV Globo, Ricardo Waddington, confirma que atriz tentou alterar o desfecho da personagem Angel

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Globo/Divulgação
Ricardo Waddington
1 de 1 Ricardo Waddington - Foto: Globo/Divulgação

O diretor de entretenimento da TV Globo, Ricardo Waddington, comentou sobre a polêmica demissão de Camila Queiroz da emissora. As declarações foram dadas em entrevista à Folha de S. Paulo. “Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual”, relata o diretor.

5 imagens
Camila Queiroz
Camila Queiroz
Camila Queiroz
Camila Queiroz surge de tempos em tempos com novos visuais para os papéis na televisão
1 de 5

Ela deixou a Globo fechando portas

Reprodução
2 de 5

Camila Queiroz

Reprodução
3 de 5

Camila Queiroz

Globo/ Reprodução
4 de 5

Camila Queiroz

Globo/Divulgação
5 de 5

Camila Queiroz surge de tempos em tempos com novos visuais para os papéis na televisão

Divulgação/Globo

Waddington confirmou ainda que Camila tentou alterar o desfecho da personagem Angel em Verdades Secretas 2, que morreria em um dos finais escritos por Walcyr Carrasco. “O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”, alfinetou.

O diretor, que assumiu o lugar de Silvio de Abreu no fim do ano passado, revelou que uma das exigências da artista era ter o poder de opinar em peças publicitárias de uma eventual terceira temporada de Verdades Secretas. “A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido”, garantiu.

Funcionário da Globo há quase 40 anos, Waddington afastou as acusações de que o rompimento com Camila seja uma represália pela parceria da atriz com a Netflix, que continuará na segunda temporada de Casamento às Cegas. “Independentemente do que aconteceu na relação contratual de Camila conosco, o que motivou sua saída da emissora foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias”, explicou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?