Débora Rodrigues revela depressão: “Não tinha vontade de sair da cama”
Daniela Albuquerque entrevista a piloto de caminhões Débora Rodrigues no Sensacional desta quinta-feira (23/9), às 22h30, na RedeTV!.
atualizado
Compartilhar notícia
Famosa como musa do Movimento Sem Terra nos anos 1990, a piloto de caminhões Débora Rodrigues ganhou as capas de revistas, inclusive masculinas, e participou de atrações de TV na época. No bate-papo com Daniela Albuquerque no Sensacional, ela relembra o início da carreira artística e a primeira primeira reunião com Silvio Santos, quando recebeu o convite para ser uma das apresentadoras do programa Fantasia, em 1997.
“Ele disse que o fato de eu ter participado dos programas ao vivo da época chamou a atenção dele, porque tentavam me colocar em saia justa e eu sabia me sair disso muito bem. Ele gostou do meu jogo de cintura”, afirma.
A empresária fala pela primeira vez em rede nacional sobre o diagnóstico de depressão. “Faz uns seis anos que faço tratamento. No começo deste ano tive uma recaída. Estava fazendo academia, o que me ajudou bastante, mas com a pandemia ficou fechada e desanimei de vez”, desabafa. “Também resolvi não tomar mais os remédios, porque achei que estava tudo bem, fiz errado. Engordei 12 quilos, parei de fazer exercícios, me enterrei em casa”, diz.
Débora Rodrigues conta detalhes sobre as dificuldades para enfrentar a doença: “Não tinha vontade de sair de casa e, muitas vezes, nem da cama. Antes eu também era como muitas pessoas que acham que é frescura”.
A entrevista completa será exibida no programa Sensacional desta quinta-feira (23), às 22h30, na RedeTV!.