Dany Bananinha deixa Caldeirão, mas segue com Luciano Huck
Ao lado de Luciano Huck desde a estreia do Caldeirão do Huck, há 21 anos, Dany Bananinha seguirá com o patrão para o novo Domingão
atualizado
Compartilhar notícia
Ao lado de Luciano Huck desde a estreia do Caldeirão do Huck, há 21 anos, Dany Bananinha seguirá com o patrão para o novo Domingão. A mais famosa das coleguinhas também dará adeus ao programa de sábado assim que Marcos Mion assumir, a partir de 4 de setembro. A loira, que estreou como assistente de palco, as famosas Coleguinhas, exerceu o cargo até o fim de 2018. Em 2019, Dany deixou o posto para exercer a função de diretora de palco do Caldeirão, auxiliando o apresentador, a produção e a direção no comando do Caldeirão. Assim como ela, toda a equipe que já trabalha com Huck no programa segue para o novo desafio dele, nos domingos da Globo.
“Acho que justamente por ser muito ligada, conhecer o palco, como tudo funciona… Por saber a hora certa de interromper o Luciano quando é preciso, a direção e a produção confiaram em mim. Sei da minha importância no programa e sinto muito orgulho e gratidão de fazer parte dessa história. Desde 2000, estive lá, sorrindo, feliz, sempre presente e pronta a ajudar, como se fosse o primeiro dia”, disse Dany ao Gshow quando assumiu a nova função.
A importância de Huck na trajetória e na carreira de Dany é lembrada pela assistente de palco. Ela define sua parceria com Luciano em poucas palavras: “Sintonia com profissionalismo”. “Poucas vezes ele teve que me pedir alguma coisa. Quando olho, já sei. Quando ele pensa, já estou lá. Sempre foi assim no palco. A cada programa, eu saía com a sensação do meu trabalho bem feito”, contou.