Daniela Mercury faz protesto político e causa climão com Ivete Sangalo
“A gente quer democracia e urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturado”, disparou Daniela
atualizado
Compartilhar notícia
Ivete Sangalo e Daniela Mercury protagonizaram um climão no Música Boa Ao Vivo na noite dessa terça-feira (22/9). A situação ocorreu depois da apresentar de uma nova versão de Milla. “Ela [a música] veio para nos libertar e trazer as energias de democracia e do amor!”, disse Daniela. Ivete completou: “Libertar a gente do que não é nosso, isso não é nosso”.
Daniela parece não ter entendido o comentário de Ivete e foi ainda mais incisiva: “Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e está lutando por ela. E a gente lutando pelos direitos humanos. Isso que a gente acredita”. Ivete, então, tentou entrar na vibe:” Acho que todo mundo ama, todo mundo ama. É só sentir o gosto real do que é isso pra gente compreender que não se vive sem democracia”. Daniela completou: “Liberdade, fraternidade, justiça social é tudo que a gente quer, né?”, falou Daniela.
Ivete tentou mudar o rumo da prosa: “A gente quer a democracia dentro da nossa casa, na rua, com o outro porque é o que a gente quer pra vida da gente. Determinar pra vida do outro fica fácil…”. E é aí que Daniela, meio sem paciência, não deixou Ivete terminar o seu raciocínio e disparou: “A gente quer democracia e urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados se não, não há democracia”.
“Se não, vira baderna, né, minha irmã?”, disse Ivete, já chamando Daniela para voltar a cantar.