Covid faz Globo cancelar viagem na série Rio Connection
A ideia era gravar as últimas cenas em Montevidéu, no Uruguai, mas, por precaução, o desfecho da série vai ser feito em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
A variante Ômicron ainda está dando dor de cabeça à Globo. Por causa do aumento de casos de coronavírus, a emissora decidiu cancelar as gravações da série Rio Connection fora do país. A ideia era gravar as últimas cenas em Montevidéu, no Uruguai, mas, por precaução, o desfecho da série vai ser feito em São Paulo.
De acordo com o protocolo de segurança da Globo, as viagens estão suspensas até segunda ordem. No mês passado, as gravações já haviam sido paralisadas após casos de Covid entre a equipe. Nicolas Prattes, um dos protagonistas, testou positivo.
Aliás, os trabalhos deveriam ter terminado em dezembro. No entanto, a pandemia e desorganização nos bastidores, o que resulta em roteiros distribuídos em cima da hora, atrasaram o fim das gravações em dois meses.
A história da série, uma co-produção da Globoplay com a Sony Pictures, é baseada em fatos reais e ocorrida nos anos 1970. A trama gira em torno de uma quadrilha europeia que escolhe o Brasil como porto de exportação de heroína para os EUA.
A série conta com um elenco internacional. Entre os brasileiros estão Marina Ruy Barbosa, Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, Rômulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Aryè Campos. Os atores Valerio Morigi, Raphael Kahn e Aksel Ustun completam a lista de atores.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/