Conheça a dinâmica do No Limite: confinamento começa na terça (20/4)
O programa apresentado por André Marques vai ter 16 ex-BBBs como participantes. As gravações acontecem numa praia deserta do Nordeste
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do BBB21, os fãs de realities vão poder se viciar na edição especial de No Limite, que tem estreia prevista para o mês que vem. Inspirado no reality Survivor, o programa apresentado por André Marques vai ter 16 ex-BBBs como participantes. O confinamento deles começará nesta terça-feira (20/4) e eles deverão cumprir 10 dias de isolamento devido à pandemia. As gravações numa praia deserta do Nordeste devem começar no dia 1 de maio.
A previsão é que o programa vá ao ar toda terça-feira, após a novela Império. A ideia é que essa edição possua 11 episódios semanais no total. A Globo, no entanto, está planejando encaixar um episódio mais curto durante os domingos, após o Fantástico. Assim como em Survivor, os participantes serão separados em tribos e deverão votar para eliminar companheiros da própria equipe.
O único momento em que haverá participação do público é na final do programa, que está marcado para o dia 20 de julho. Assim como acontece em realities como MasterChef e Mestre do Sabor, o último episódio será ao vivo e o público votará para escolher quem deverá ser o vencedor.