Clara Galinari sai de Amor de Mãe direto para Gênesis, da Record
A atriz será uma menina inteligente e sagaz que acaba se apaixonando por um príncipe que finge ser camponês: “Não tem beijo, não”
atualizado
Compartilhar notícia
O público não vai ter tempo de sentir saudade de Clara Galinari, a Brenda de Amor de Mãe. A menina, que se despede da novela das nove neste sábado (11/4), vai voltar ao ar em breve em Gênesis.
A atriz faz uma participação de 13 capítulos na atual fase da trama. Clara começou a gravar a história da Record depois do fim dos trabalhos em Amor de Mãe, no fim do ano, e semana que vem deve voltar aos estúdios para continuar os trabalhos, que foram paralisados por causa da pandemia de coronavírus.
Na novela, Clara, de 12 anos, é Leora, uma menina inteligente e sagaz. Ela conhece Omar (Vitor Figueiredo), um príncipe que recebe um castigo, e acaba tendo que viver como um camponês. Os dois viram amigos sem que ele possa contar a verdade a Leora. Eles se apaixonam, mas acabam brigando quando Leora descobre a verdade sobre a origem de Omar. O príncipe, no entanto, se desculpa e eles fogem. “Olha, já saiu nota dizendo que eu beijo na novela, mas é mentira, tá? Não tem beijo, não”, avisa Clara.
Nas fases seguintes, Leora vai ser interpretada por Leticia Tomazella e Mônica Torres. Já Omar será vivido ainda por Kayky Brito.