Casamento às Cegas vai pagar cachê “simbólico” a novos participantes
Todos recebem pelo tempo que passam nas cabines e, quanto mais avançam no reality show da Netflix, mais ganham
atualizado
Compartilhar notícia
A Endemol Shine já começou a seleção de participantes para a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, reality da Netflix que fez o maior sucesso neste ano. Os interessados deve mandar uma mensagem para casting.brasil@endemolshine.com.br com nome, idade, contato e redes sociais. Camila Queiroz e Klebber Toledo seguem no comando da atração.
Os cachês dos participantes são pago de acordo com cada “fase” da atração. Todos recebem pelo tempo em que passam conversando às cegas nas cabines e, quanto mais avançam no reality show, mais ganham. O cachê, no entanto, é simbólico.
Nenhum participante ganha mais do que R$ 5 mil reais no período. Todas as despesas são pagas pela produção da Netflix, incluindo a documentação de cartório para o casamento. A única despesa que não é paga é o divórcio. Quem decide se separar paga as custas todas. Faz sentido.
Entenda a dinâmica de Casamento às Cegas
Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também.
A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… mas também deixar o par no altar, aos prantos.