Casal em Ti Ti Ti, Caio Castro e Isis Valverde namoraram na vida real
Apesar de nunca terem assumido a relação, os dois atores viveram um romance por meses na época da novela
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos casais mais shipados de Ti Ti Ti está de volta a partir do dia 29: Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro). Além do arco principal da novela, outra trama tinha grande espaço e fez bastante sucesso: o triângulo amoroso formado por eles e Renato (Guilherme Winter), uma das histórias de Plumas & Paetês adaptadas à nova produção.
A química entre Isis e Caio foi tanta que o casal levou o romance da TV para a vida real. Apesar de nunca terem assumido uma relação, os dois atores namoraram por meses na época da novela.
Na trama, Marcela é uma jovem batalhadora de Belo Horizonte, que perdeu os pais muito cedo e foi criada pela avó. Ela namora Renato, por quem é completamente apaixonada. O rapaz, herdeiro de um rico empresário, desconfia das reais intenções da jovem quando ela conta que está grávida. Magoada com a suspeita acerca de sua honestidade, ela inventa que o exame de gravidez deu negativo, e jura que irá tentar esquecer o amor da sua vida.
Marcela se muda para São Paulo e lá conhece Edgar, fotógrafo e dono de uma agência de modelos muito seguro de si. De início, os dois terão uma antipatia mútua, mas ela mexe com ele de uma forma diferente e o rapaz logo vai perceber que sua relação com a vida pode ser mais intensa, apaixonada e responsável.
“O Edgar tem uma vida estável e quando conhece a Marcela acontece uma virada e começam a surgir vários conflitos. É um papel que teve enorme importância na minha carreira, tive a oportunidade de fazer um mocinho numa novela das sete logo depois que comecei em Malhação. E era um personagem alguns anos mais velho do que eu, então tive um trabalho intenso de caracterização e figurino, foi bem desafiador”, conta Caio Castro.
Isis Valverde comemora a volta da novela em que viveu sua primeira personagem de maior peso. “Esse momento em que estamos tendo mais reprises no ar está sendo um passeio muito gostoso pela minha carreira. Estou adorando poder me reencontrar comigo em momentos tão diferentes. Marcela foi minha primeira personagem protagonista e ainda tive a oportunidade de interpretar uma jovem mineira como eu. Gravamos em Belo Horizonte e foi muito gostoso na época estar lá, em uma cidade onde vivi, para contar essa história. Acho que me deu sorte!”, acredita.