metropoles.com

Casa Kalimann: Rafa vai bem, mas show é confuso e sem personalidade

Com Angélica e Fernanda Lima sem um projeto, é complicado entender o objetivo de Casa Kalimann ter sido aprovado e produzido tão rapidamente

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Gshow
Rafa Kalimann com visual novo no Econtro com Fátima bernardes falando de BBB
1 de 1 Rafa Kalimann com visual novo no Econtro com Fátima bernardes falando de BBB - Foto: Reprodução/Gshow

O primeiro episódio de Casa Kalimann ficou disponível no GloboPlay na primeira hora desta quarta- feira (28/4) e o nome de Rafa Kalimann parou nos assuntos em alta do Twitter. Normal. Tudo que a ex-BBB faz causa o maior reboliço. Talvez seja por isso que a modelo foi convidada por Boninho para comandar uma atração na plataforma de streaming da Globo. Mas Casa Kalimann não tem absolutamente nada a ver com a nova apresentadora. Rafa, que é um mulherão, não combina com aquele cenário que parece a mistura de um caminhão cheio de M&M com um sorvete napolitano derretido. Design, aliás, muito parecido com o que era visto no Programa da Maísa, no SBT.

Rafa é empoderada, gostosona, grande, cheia de personalidade. Ficou forçado e esquisito colocá-la naquele contexto mais divertido e infantil. A moça pode ter carisma e ser simpática, mas não ficou conhecida por ser engraçada, porque ela não é.

O programa é apresentado por ela, mas poderia ser por qualquer pessoa, já que não tem nada da personalidade da ex-BBB. Apesar de ter dito que estava nervosa, Rafa se saiu muito bem e parecia estar à vontade. Já os desafios da atração foram confusos e aleatórios. Nada combinava com nada, nada tinha ligação com nada. Um exemplo: a produção criou um “cômodo” da casa cheio de doces como se ela e Rafael Portugal (o primeiro convidado) estivessem na casa de João e Maria. O humorista, no entanto, disse que prefere salgado. Até Rafa (a apresentadora) ficou sem graça. “Pô, mente aí”, pediu ao xará. Ou seja: era o Rafael ali, mas poderia ser qualquer um. Exatamente como acontece também com Rafa Kalimann.

Fica difícil entender o porquê terem dado um programa para ela, que estava estudando para ser atriz e não apresentadora. Talvez a força comercial de Rafa tenha influenciado a direção na sua escolha. Mas com Angélica e Fernanda Lima sem um projeto, é complicado entender o objetivo de Casa Kalimann ter sido aprovado e produzido tão rapidamente.

Rafa tem carisma e esteve bem. O programa é entretenimento leve e despretensioso. Mas é uma atração que é tão confusa quanto seus cenários e desafios.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?