Caroline Dallarosa e Ricky Tavares serão um casal em Além da Ilusão
De mundos e personalidades diferentes, os dois vão se aproximar e construir uma relação, a princípio, inusitada
atualizado
Compartilhar notícia
Em Além da Ilusão, os caminhos de Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares) acabam se cruzando em meio às mudanças que a cidade de Campos dos Goytacazes vive com a entrada do Brasil na Segunda Guerra. Esse é o pano de fundo para uma relação que reúne universos bem diferentes na próxima novela das seis: o mundo dos contos de fadas idealizado por Arminda e a realidade de um homem solitário com uma criança para cuidar.
Filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter), a fútil e divertida Arminda Andrade passa a atuar na Legião Brasileira de Assistência (LBA), por ordem do pai, que a considera uma cabeça de vento. Órfão de mãe e com o pai entre os soldados da guerra, o matuto Inácio Cabral se vê obrigado a cuidar sozinho da pequena irmã Clarinha e a ajuda da LBA ao jovem, que trabalha como garçom, chegará por meio de Arminda, por quem ele logo se apaixonará.
“O Inácio é tudo o que a Arminda nunca quis. Por crescer achando que o mundo é encantado, ela sempre idealizou uma vida perfeita e o Inácio é um menino em uma fase complicada, com muitos problemas e responsabilidades, algo que a Arminda nunca teve que lidar. Então eu acredito que ele realmente veio pra balançar esse coração. O amor é inusitado e eles são exatamente a definição dessa relação”, explica Caroline sobre sua personagem que também será melhor amiga e confidente de Isadora, interpretada por Larissa Manoela.
Para Ricky, a diferença entre os dois é uma das principais características dessa relação que começa de maneira inusitada e é marcada pela implicância entre eles. “Inácio e Arminda, no início, quando se encontram, são implicantes um com o outro. Acontece uma situação com Inácio e Arminda está pronta para ajudá-lo. É aí que os dois começam a se aproximar. Ao longo da história, ele se apaixona por ela, mas tem noção de que nunca terá o seu amor correspondido, por Inácio ser um jovem simples da cidade de Campos e Arminda uma moça rica de família”, destaca.