Carolina Dieckmann homenageia Paulinho, do Roupa Nova, no Altas Horas
Marina Ruy Barbosa, Selton Mello e Marcelo Adnet também participam do programa de Serginho Groisman
atualizado
Compartilhar notícia
O que Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann têm em comum? No Altas Horas, deste sábado (3/7), as atrizes percorrem as respectivas trajetórias profissionais e contam como e quando tudo começou. As atrizes, que deram o primeiro passo na televisão ainda na infância, compartilham curiosidades de uma vida dedicada à arte e os bastidores do antes e depois de entrarem em cena: “Eu tenho memória fotográfica, então eu reescrevo o texto e aí eu decoro da maneira que a minha letra fica”, conta Carolina.
Prestes a voltar ao ar como Dom Pedro II em ‘Nos Tempos do Imperador, a partir de 9 de agosto, Selton Mello fala sobre a volta da novela e integra o papo sobre atuar desde criança, relembrando o início de sua carreira ao lado do irmão, o também ator Danton Mello: “O nosso início foi muito interessante. Meu pai era bancário e minha mãe dona de casa, nada a ver com arte. Eu gostava muito de ver televisão e um dia eu falei: ‘Mãe, eu quero cantar na televisão, eu quero cantar lá dentro…’”, conta o ator sobre o seu começo como calouro infantil. Selton também revela que nunca contracenou com o irmão até Sessão de Terapia, série original Globoplay, onde é protagonista e diretor: “A gente nunca trabalhou junto na televisão, mas agora rolou”.
O Altas Horas também conta com o talento de Sérgio Britto, que emociona a todos com sucessos de sua autoria, como a música Epitáfio. Marina Ruy Barbosa não consegue conter as lágrimas e reflete sobre a letra da música: “Às vezes, a gente fica se preocupando tanto – com pressão da sociedade e cobranças – que esquece do simples, que é o mais importante”. O grupo Roupa Nova também está no programa deste sábado, cantando músicas que marcaram uma geração, ao lado de Carolina Dieckmann e Belutti, em uma singela homenagem a Paulinho, vocalista da banda que morreu no fim do ano passado. Da atração também participa o humorista Marcelo Adnet, que comenta a repercussão de seu trabalho e analisa o sucesso em tempos de Internet.