Band cogitou Carolina Ferraz como nova apresentadora do MasterChef
A atriz, no entanto, recusou a investida e segue no Domingo Espetacular, da Record
atualizado
Compartilhar notícia
Carolina Ferraz foi procurada pela Band, que queria a atriz e apresentadora à frente do MasterChef Brasil, no lugar de Ana Paula Padrão. A oitava temporada do reality tem estreia prevista para o mês que vem.
O contrato de Ana Paula vence em julho e a emissora chegou a pensar em substituir a jornalista. O acordo entre a Band e Ana Paula é renovado anualmente. Carolina, no entanto, segue na Record. O que mais pesa para a apresentadora do Domingo Espetacular é ser contratada pela emissora nos moldes CLT e ter mais estabilidade financeira e profissional.
Para quem não sabe, em agosto de 2017, Carolina teve seu contrato fixo com a Globo encerrado, depois de 27 anos de casa, e foi à Justiça trabalhista pedindo uma indenização estimada em R$ 10 milhões.
No GNT, Carolina Ferraz exibiu seus dotes culinários apresentando receitas práticas.
Outro lado
Em nota, a Bandeirantes negou que Carolina Ferraz tenha sido procurada para comandar o Mastechef.
“Isso nunca chegou a ser uma possibilidade, até porque Ana Paula Padrão foi a primeira do elenco a ser procurada para renovar o contrato para 2021.
A Band tem uma excelente relação com a apresentadora, uma profissional diferenciada e admirada por todos. Essa parceria já dura 7 anos e a emissora tem sempre planos para ela, além de ter lugar cativo no talent show.
O MasterChef é apenas uma das atividades de Ana Paula Padrão no Grupo Bandeirantes”, diz o comunicado.