Atriz revela por que trocou a Globo por projeto na Netflix
Atriz de 20 anos está em Confissões de uma Garota Excluída, baseado no livro de Thalita Rebouças
atualizado
Compartilhar notícia
Amantes da Netflix já viram que chegou filme novo em seu catálogo. Confissões de Uma Garota Excluída, baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, entrou nessa quarta (22/9) no catálogo do streaming. No papel principal está Klara Castanho. Atriz que desde muito cedo conquistou o público na TV mostra que está no lugar certo.
Klara tem todos os ingredientes para estar no posto principal que ocupa na obra. Ela é talentosa e carismática. E faz uma excelente dobradinha com o texto de Rebouças. “Eu e Thalita nos conhecemos há mais de 10 anos, e nossa relação com o passar dos anos se tornou de uma grande amizade. Admiramos e respeitamos muito o trabalho uma da outra. Trocamos figurinha sobre absolutamente cada detalhe. A Tetê é nossa paixão há anos, então não tinha como ser diferente a nossa troca”, conta Klara.
No papel de uma menina que precisa lidar com o bullying na trama, Klara admite que já esteve no mesmo lugar de sua personagem. “Acredito que todo mundo já passou… Ou vai passar, infelizmente. Vivemos num mundo de inseguranças e projetar no outro é mais fácil que lidar com elas. Meu maior conselho é: você é muito maior e melhor do que qualquer defeito que possam apontar em você. Se entenda e respeite o seu tempo”, pondera a atriz, de 20 anos.
Com o filme disponibilizado no streaming, a obra chega a diversos países com a Netflix. E uma carreira internacional faz parte dos planos da artista. “Dizer que não seria uma falsa modéstia. Eu acredito que tenha sido uma consequência natural de trabalhar desde sempre, mas com cuidado e calma. Não tinha como ser melhor e eu jamais imaginei que fosse tão rápido. Estou eufórica e posso garantir que não tenho a menor dimensão do que está acontecendo, mas estou me dedicando e indo um passo de cada vez, sempre”, diz Klara.