Após tanto sofrer, saiba como será o final de Camila em Amor de Mãe
De acordo com Jessica Ellen, sua personagem na novela das 9 segue na educação: “A política está no dia a dia, nas nossas escolhas”
atualizado
Compartilhar notícia
Camila (Jessica Ellen) comeu o pão que o diabo amassou na mão de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe, mas a personagem terá um final feliz.
“O desfecho da Camila não me surpreende, eu já esperava. É um desfecho bom, tranquilo, feliz. Ela segue na educação. Existem várias maneiras de ser político, a política está no dia a dia, nas nossas escolhas. Tudo é um ato político. Viver é político. E a educação para a Camila é isso, é um agente de transformação. Isso é inquestionável. E ela atravessa tudo o que for necessário para manter isso vivo com ela e com os alunos. Até onde eu sei a Camila continua sendo professora, não sei de nada além disso, não”, ri Jessica, em papo no podcast da Globo Novela das 9.
Se no começo da novela, Camila era uma menina cheia de sonhos, jovem, que estava se formando em História para mudar o mundo através da educação. Hoje, a personagem é uma mulher firme, batalhadora, mãe, e que luta pelos seus ideais custe o que custar. A atriz, elogiadíssima por sua performance na trama, abre o coração e não esconde o orgulho que sente de dar vida a um papel tão importante.
“Eu acho uma trajetória muito linda, de um personagem muito completo e complexo. A gente que é ator sonha com um personagem que exija da gente. No início da minha carreira eu fiz personagens muito pequenos, ou que eram só a escada para uma outra personagem. E a Camila é um momento muito especial da minha carreira. Eu pude mostrar mais do meu trabalho e para um público maior, porque eu também nunca tinha feito horário nobre”.