Após sucesso, HBO Max quer segunda temporada de série de Sandy
O programa foi a produção local do serviço de streaming mais vista
atualizado
Compartilhar notícia
A série Sandy+Chef, que estreou em novembro, é a produção Max Original local com maior sucesso de exibição da plataforma, que chegou ao Brasil há seis meses. A ideia, claro, é que haja uma segunda temporada. Só falta Sandy topar.
Com a boa resposta do público ao conteúdo original local, a produção alcançou a maior audiência da plataforma no final de semana de estreia, ocupando o primeiro lugar entre os programas mais vistos da HBO Max no Brasil.
Em cada episódio, Sandy tem a companhia remota de um chef diferente e convidados especiais. Juntos, eles lidam com receitas de todos os tipos, além de compartilhar dicas e truques valiosos em busca da garfada perfeita. Os chefs escalados para o desafio são Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.
O pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima, marcam presença no programa auxiliando Sandy e fazendo comentários divertidíssimos, além de provarem o prato preparado pela artista.
Ao final de cada um dos seis episódios, os chefs são convidados a eleger uma ONG relacionada à gastronomia para receber uma generosa doação de 25 mil reais. Entre as instituições indicadas estão: Cidades Sem Fome, Anjos da Noite, Gastromotiva, Amigos do Bem e Banco de Alimentos.