Angélica assinou com HBO Max após desistência de Giovanna Ewbank
A mulher de Bruno Gagliasso seria a apresentadora da atração, que deve estrear em setembro, mas sua ida para Portugal frustrou os planos
atualizado
Compartilhar notícia
Angélica não foi a primeira opção do HBO Max para apresentar um programa sobre astrologia. A atração era de Giovanna Ewbank, que já tinha acertado tudo com a nova plataforma de streaming, que chega, nesta terça-feira (29/6), ao Brasil. A mulher de Bruno Gagliasso seria a apresentadora da atração, que deve estrear em setembro, mas sua ida para Portugal com a família a fez desistir do trabalho.
Giovanna e a plataforma até tentaram viabilizar as gravações de lá da Europa, mas chegaram à conclusão de que não seria possível e desfizeram o trato.
Foi então que a plataforma pensou em Angélica, que assinou contrato com a HBO Max apenas por obra. As gravações do Jornada Astral, um talk-show com astrologia, devem começar já no próximo mês e, à princípio, serão 12 episódios. Depois disto, Angélica já estaria livre para negociar com outra empresa. O nome dela é cotado para assumir um programa de temporada no domingo da Globo a partir do ano que vem e seu trabalho no streaming não seria um problema.
O Jornada Astral vai usar a astrologia como recorte para mergulhar na intimidade de celebridades diferentes, mas que têm o mesmo signo solar. A cada programa, duas personalidades convidadas contam as particularidades dos seus signos.