Andrea Beltrão volta às novelas depois de 20 anos afastada
A atriz vai viver um romance com Gabriel Leone, neto de sua terapeuta e 30 anos mais jovem que ela
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de 20 anos sem fazer novela, Andrea Beltrão estará de volta aos folhetins em Um Lugar ao Sol, que estreia em novembro no lugar de Império. A última trama da atriz foi As Filhas da Mãe, exibida em 2001. Na novela de Licia Manzo, Andrea é Rebeca, filha mais velha de Santiago (José de Abreu) e meia-irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird).
Diferentemente das outras irmãs, problemáticas, a personagem é uma ex-modelo que fez sucesso na profissão e era o orgulho da família. Após ter sido descoberta na adolescência por um olheiro de uma agência, saiu cedo de casa, mas se deparou com a curta duração da carreira.
Quando a novela começa, Rebeca é mãe de Cecilia (Fernanda Marques) e casada com o mulherengo Túlio (Daniel Dantas) e dona de uma agência de modelos. No decorrer da novela, acaba se envolvendo com um homem 30 anos mais jovem, Felipe (Gabriel Leone), neto de sua terapeuta vivida por Regina Braga. Rebeca ainda perderá o posto de preferida do pai com a entrada de Renato (Cauã Reymond) na família. O namorado de Bárbara passa a ter grande influência sobre Santiago.