Andrea Beltrão fala sobre envelhecimento e diz estar mais bonita
Em Um Lugar ao Sol, a atriz é Rebeca, uma ex-modelo. A personagem vai tratar de questões do envelhecimento através da personagem
atualizado
Compartilhar notícia
A chance de retomar às novelas é comemorada por Andrea Beltrão, que interpreta a ex-modelo Rebeca, em Um Lugar ao Sol, que estreia nesta segunda-feira (8/11). Por meio da trama da personagem, a autora Lícia Manzo vai tratar de questões do envelhecimento e das consequências para quem sempre trabalhou com a imagem.
“Rebeca fala muito sobre a beleza, o envelhecimento, mas não vejo como uma angústia. Ela pensa muito nisso, mas o mais interessante é que não é uma derrota. São perguntas, dilemas, problemas… a Rebeca reage e, por mais que fique insegura, sofra, está sempre ativa na situação. Na minha vida, tenho a mesma idade que a Rebeca e não vivi nenhuma opressão em relação à televisão. Estou bem. Quando me olho no espelho, me vejo até mais bonita do que antes”, afirma a atriz de 58 anos.
Na história, Rebeca terá um caso com um rapaz bem mais novo, Felipe, papel de Gabriel Leone.
“Sempre foi um sonho trabalhar com a Andrea, sou muito fã dela e de seu trabalho. Construímos uma amizade, um carinho enorme, e levamos isso para os personagens. Foram cenas muito divertidas, especiais de fazer e tenho certeza que isso levou a questão da diferença de idade para outras camadas”, ressalta Gabriel.