Amor de Mãe: Vitória abraça a causa da violência doméstica
Nos capítulos inéditos, a trama vai ser vivida por Vitória, que passa a defender mulheres vítimas de violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
Amor de Mãe vai voltar a abordar a violência doméstica na reta final. No início da história, Betina (Isis Valverde) viveu esse drama com o ex-marido Vicente (Bruno Garcia). Nos capítulos inéditos, a temática volta com a nova trama de Vitória (Taís Araujo).
A advogada resolve usar seu talento para defender mulheres vítimas de violência doméstica, como Edilene (Beatrice Sayd), que é sua ex-funcionária. Ela percebe que a domestica está sofrendo nas mãos do marido e se oferece para ajudá-la. Edilene aceita a oferta da ex-patroa e Vitoria passa a defende-la.
“Eu achava que a história da Vitória já tinha acabado praticamente, porque ela já estava com os filhos e já tinha encontrado o amor ao lado do Raul (Murilo Benício). Parecia final de novela. Mas, quando chegaram os capítulos novos, fui me surpreendendo. A Manuela tirou coisas da cartola, refazendo conexões de tramas que eu achei que tinham acabado”, revela Taís, que também fala sobre o que aprendeu com sua personagem. “A maternidade foi muito transformadora para a Vitória. Aprendi que os filhos nos ensinam demais e que temos que olhar para eles com muito respeito e muita gratidão. Se tem alguém capaz de mudar a vida de uma pessoa, tanto a de uma mulher quanto a de um homem, são os filhos”, completa.