Amor de Mãe: Sandro descobre ligação de Álvaro com “morte” de Lurdes
O filho de Vitória e Raul decide investigar a morte da babá e faz várias descobertas sobre a quadrilha do Passeio
atualizado
Compartilhar notícia
Sandro (Humberto Carrão) não vai sossegar enquanto não descobrir quem matou Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. Com a ajuda de Farula (MC Cabelinho), ele descobre que Veiga (Eduardo BR) tem contato com Belizário (Tuca Andrada), que é ligado a Álvaro (Irandhir Santos).
“Veiga tá de conexão com o Belizário, que toca tudo pro Doutor Álvaro da Nóbrega… Depois do que esse cara fez comigo e com o Sandro… pra mim, pode ter sido ele que encomendou a tia Lurdes”, diz Farula. “Não… Eu também odeio o Álvaro, mas quem mandou matar a Dona Lurdes
foi a mesma pessoa que comprou o filho dela, o Domênico (Chay Suede). E é isso que eu não entendo… Se era só uma queima de arquivo a pessoa podia ter dado um tiro e pronto. Não precisava jogar ácido, fazer incêndio. Essa história está muito estranha…”, completa Sandro.
Ao chegar em casa, Sandro conta para Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) sua descoberta: “A morte da Dona Lurdes não faz sentido, mãe! Se queriam só apagar ela, por que usaram ácido? Fizeram incêndio? Só um tiro podia resolver o problema… entende? O ácido que foi usado na morte da Dona Lurdes foi vendido por um químico do Bairro do Passeio que eles chamam de Resina. E quem comprou foi um policial, um tal de Veiga. E agora é que vem o pior, sabe de quem o Veiga é parceiro? Do Belizário, o capanga do Álvaro!”.
Sandro diz que quem mandou matar Lurdes contratou a mesma galera que atirou no Davi (Vladimir Brichta) porque são eles que atuam no bairro. Ao descobrir que Belizário morreu, o jovem decide ir até a casa do bandido procurar mais alguma informação. Farula encontra um caderno, ele abre e caem notinhas fiscais. “Farula! Isso é o livro-caixa da quadrilha!”, comemora Sandro. Ele leva o livro para os pais. “Aqui tem todas as informações que a gente precisa… Olha… (lê) Canibal, entrada… No dia que o Davi sofreu o atentado… “, diz ele. ““Canibal” é o codinome do Álvaro?”, pergunta Vitória. Raul lê: “Olha isso… Tem vários depósitos identificados como Canibal…”. “Se a polícia bater essas datas com os crimes que a gente suspeita do Álvaro e os valores com as saídas na conta dele… pode provar muita coisa”, fala Sandro.