Amor de Mãe: Lurdes descobre todos os crimes de Thelma
A babá ouve a amiga falando com seu Eudésio e conclui que ela matou Rita para proteger o segredo de ter comprado Domêmico
atualizado
Compartilhar notícia
Lurdes (Regina Casé) vai descobrir que Thelma (Adriana Esteves) é criminosa, em Amor de Mãe. A babá ouve a mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) falando com seu Eudésio (Wilson Rabelo) ao telefone.
“Ai, minha paciência! Só o que me faltava agora é esse velho ressurgindo das cinzas… Seu Eudésio, eu já te falei que a sua filha não precisa me visitar. Eu doei R$ 20 mil para o tratamento dela por caridade, não foi para ninguém ficar atrás de mim me agradecendo, tá bom!?”, diz ela.
Lurdes escuta a ligação e se lembra da conversa que ela teve com Eudésio. Na ocasião, acompanhada de Thelma, ele diz achava que tinha as anotações sobre quem poderia ter comprado o filho dela, mas que havia perdido. Lurdes percebe, então, que Thelma a enganou e que ela sabia que Danilo era Domênico desde essa época. “Que horror, Lurdes eu doei o dinheiro porque fiquei com pena da garota”, responde Thelma. “E um cão feito você tem pena de nada!? Você comprou os papéis dele, isso sim! A Rita (Mariana Nunes) que estava certa!”, acusa Lurdes, que se toca, horrorizada: “Minha Nossa Senhora! A Rita descobriu tudo e você atropelou ela! Foi isso, não foi? Não adianta mais mentir, Thelma… a verdade é que você é uma assassina!”.
A máscara de Thelma, então, cai pela primeira vez para Lurdes: “E se eu for? A Rita era uma enxerida! Veio aqui pra pedir desculpas pra Camila (Jessica Ellen) e não tinha nada que se meter na minha vida! Quer saber? É até bom você saber de tudo mesmo pra ficar bem calminha, sabendo do que eu sou capaz pra defender a minha relação com o meu filho”.