Amor de Mãe ganha um casal de lésbicas na reta final
Leila e Penha matam Belizário envenenado, se beijam e engatam romance
atualizado
Compartilhar notícia
Um novo casal vai surgir nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro) vão ficar juntas e vai rolar até uns beijos. Depois que Penha é presa, Leila assume a função de mulher de Belizário (Tuca Andrada). Como ele faz o menor esforço para tirar a comparsa da prisão, Penha decide fugir e tem a ajuda de Leila. As duas se tornam ainda mais próximas e acabam ficando juntas.
Antes de formarem um casal, no entanto, Penha e Leila matam Belizário envenenado. O clima entre elas começa a acontecer justamente quando estão comemorando a morte do bandido, bebendo champanhe num quarto de hotel.
“Ai! Quanto mais poderosa, mais inteligente você fica, Penha!”, diz Leila, em tom sexy, para a amiga. Penha serve as taças de champanhe e Leila coloca música.
“Onde é que a gente estava mesmo? Aumenta aí essa música, Leila”, fala Penha. “Na parte que você falava coisas incríveis e eu achava demais!”, responde a mãe de Brenda (Clara Galinari).
Penha gosta do que Leila diz e se aproxima. Rola um clima entre elas. “Não tem como uma pessoa ficar para baixo do seu lado, né, Leila?”, fala Penha. “Olha lá… Não vai agradecer, hein?”, se insinua Leila. “Mas agradecer pode ser tão bom…”, diz Penha, que beija a amiga. Ela retribui.