Amor de Mãe: Danilo denuncia Thelma por assassinatos de Rita e Jane
Depois de descobrir todos os crimes cometidos pela mãe adotiva, filho de Lurdes procura a polícia e ainda a chama de assassina na TV
atualizado
Compartilhar notícia
No fim de Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) vai denunciar Thelma (Adriana Esteves) para a polícia. Ele toma essa atitude depois que a mãe adotiva sequestra Caio para fugir do Brasil. Na busca de alguma pista sobre ela, Danilo ainda encontra um documento que comprava a venda do restaurante para Álvaro (Irandhir Santos).
Depois de encontrar o documento que atesta a transação, ele e Camila (Jessica Ellen) concluem que Thelma mandou matar a própria nora naquele atropelamento que deixou a professora temporariamente em cadeira de rodas.
Fora isso, Lurdes conta a ele que Thelma confessou o assassinato de Jane (Isabel Teixeira) e que forjou a cena do crime para que todos pensassem se tratar de um suicídio.
Estarrecido com todas essas descobertas, Danilo vai até a polícia e conta que a mãe cometeu dois homicídios e uma tentativa de assassinato. Para piorar, o rapaz ainda dá uma entrevista ao vivo e chama a mãe adotiva de “assassina” em rede nacional. Ao ver a reportagem, Thelma fica chocada.