Amor de Mãe: Álvaro planeja fuga e acaba assassinado
O empresário acaba perseguido pela polícia e por Thelma, que quer desfazer a compra do restaurante de qualquer jeito
atualizado
Compartilhar notícia
O cerco vai se fechar para Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. Depois que Sandro (Humberto Carrão) consegue o livro-caixa da quadrilha de Belizário (Tuca Andrada), ele leva para a polícia e Álvaro decide fugir.
“Eu dancei! Acabou! Eu vou pagar a vida toda por causa da incompetência de um idiota que anotava tudo em um caderninho!!!!”, diz ele para Verena (Maria). Álvaro abre o cofre, pega tudo rapidamente e procura Penha (Clarissa Pinheiro). Ela o leva para um muquifo e ele reclama: “Tá maluca, Penha? Eu não tenho como ficar escondido nesse buraco, é sujo, é fedorento… não dá!”. “Foi o que deu pra arranjar de última hora, Álvaro. Depois a gente pensa em alguma coisa melhor”, responde ela.
Álvaro pede um passaporte europeu falso para sair do país. Além da polícia, que está atrás dele, outra pessoa quer encontrar o empresário de todo jeito: Thelma (Adriana Esteves). Ao saber que ele está foragido, a comerciante procura Lucas (Nando Brandão) para pedir que a venda do restaurante seja cancelada, mas o advogado afirma que isso só pode ser feito se Álvaro aceitar.
Decidida a fazer tudo para manter sua boa relação com Danilo (Chay Suede), Thelma pensa em procurar pelo empresário. No fim da novela, Álvaro é assassinado. Só resta saber quem vai apertar o gatilho.