“Amei assistir a primeira versão”, diz Dira Paes sobre Ti Ti Ti
Fã da novela que passou em 1985, a atriz ficou honrada quando foi convidada para participar do remake da história
atualizado
Compartilhar notícia
Ti Ti Ti é um trabalho bastante especial para Dira Paes. Na novela, ela é Marta, costureira, mãe solo de três filhos e que guarda um grande segredo de amor do seu passado. A personagem faz parte do núcleo protagonista da trama: trabalha para Ariclenes/Victor Valentim(Murilo Benício), do qual é amiga há anos. Mas foi quem incentivou André/Jacques Leclair (Alexandre Borges) a confeccionar roupas de festa no início da carreira do estilista.
“Fiquei muito feliz com a volta de Ti Ti Ti porque foi uma novela que eu amei assistir à primeira versão. Então, quando eu fui convidada para fazer já fiquei muito honrada. E eu estava com uma expectativa muito grande, lembro de fazer a novela e ser uma espectadora da novela, porque é leve, divertida, criativa, dinâmica, com personagens incríveis”, diz a atriz.
Na novela, Marta desiste de romances quando o primeiro amor não dá certo. “O Jacques Leclair foi o primeiro amor dela. Por esse amor não ter dado certo, ela passa a não acreditar no amor. Então, ela é uma mulher que não é feliz naquele momento”, conta Dira, que lembra com carinho da época das gravações.
“Os bastidores eram muito divertidos porque tinha aquele núcleo jovem que era muito animado. Era bonito de ver aqueles atores tendo cenas tão incríveis para fazer. Além de ter uma parceria de set, de cenas, com Murilo Benício que foi muito importante para mim porque a gente não se via desde a segunda versão de Irmãos Coragem. Então, foi um reencontro maravilhoso. Eu me diverti muito”, completa.