Alinne Moraes fala sobre “revival” com Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol
Segundo a atriz, contracenar com o ex-namorado ajuda a atiçar a curiosidade do público: “As pessoas querem ver a gente trabalhando junto”
atualizado
Compartilhar notícia
No ar como a antagonista Bárbara em Um Lugar ao Sol, Alinne Moraes contracena com Cauã Reymond, seu ex, com quem se relacionou entre os anos 2002 e 2005. O revival na ficção, segundo ela, ajuda a atiçar a curiosidade do público.
“Existe o fator curiosidade, que atiça muito. Tem todo o enredo da novela e existe, também, a história por trás: as pessoas querem ver a gente trabalhando junto. Temos uma troca maravilhosa. Gosto muito do trabalho dele. Ex-namorados atuando juntos. Uma coisa tão normal”, diz Alinne ao posar sexy e de peruca para a Harper’s Bazaar Brasil.
Mais adiante na história, a personagem de Alinne Moraes vai ganhar ares de vilã, mas a atriz prefere não chamá-la assim e deixa nas mãos do público a decisão. “Vou deixar na mão do público a questão da vilania. Ela passa a duvidar dela mesma e tem uma piora nos sintomas psicológicos. Acaba se tornando vítima e fará coisas absurdas, mas tudo se justifica”, fala ela, que passou quase três anos gerindo a personagem da novela, que precisou ser adiada por causa da pandemia: “Comecei com 37 anos e vou estreá-lo beirando os 40”.