A Vida da Gente: Manu e Rodrigo se beijam pela primeira vez
Casal tenta lutar contra o sentimento, mas é encorajado por Iná e Lourenço e os dois decidem ficar juntos
atualizado
Compartilhar notícia
Em A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) fazem de tudo para tentar esconder o que sentem um pelo outro, mas Iná (Nicette Bruno) e Lourenço (Leonardo Medeiros) percebem o clima no ar e dão um empurrãozinho para os jovens assumirem o amor mútuo. Corajoso, Rodrigo segue sua vontade e beija a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos). A cena está prevista para ir ao ar na semana que vem, quando a novela já vai ter dado um salto de tempo de cerca de três anos. Depois, há uma nova passagem de tempo de mais quatro anos.
Antes do rompante, sensitiva e sincera, Iná vê nas cartas que o relacionamento entre os dois pode dar certo e aconselha a neta a ir adiante. “Eu estou vendo uma história muito bonita se tecendo entre vocês dois, filha… Ele é um parceiro de vida. Um parceiro da sua vida”, conta, carinhosa.
Sem graça, Manu diz que sente como se tivesse traindo a irmã, mas Iná fala que a neta não precisa se sentir culpada. “Vocês vêm se apoiando esses anos todos, e desse companheirismo, eu sou testemunha, nasceu um amor bonito entre vocês dois… Abrir mão do que é do seu destino, não vai mudar o destino da sua irmã. A Ana vai estar sempre presente, claro, mas de outra maneira”, destaca.
Enquanto isso, Lourenço fala sobre o mesmo assunto com Rodrigo. O professor diz que o sobrinho está com uma aparência feliz. Rodrigo concorda e conta, empolgado, sobre a família que construiu ao lado da filha e de Manu. “Paixão, eu acho, é o que eu sentia pela Ana: aquela urgência, o coração na boca, aquela coisa adolescente… Com a Manu é diferente… Ela me acalma, não sei, ela faz eu me sentir seguro de um jeito que… ”, revela, animado.
Lourenço diz que ele está amando Manu e o encoraja a lutar por ela. A jovem chega no meio da conversa dos dois, e Rodrigo acaba seguindo o coração. Depois que o tio vai embora, o rapaz se declara: “Eu sei do que eu sinto. Do que eu venho sentindo. E sei que isso não pode ser errado. Não pode ser errado o que a gente está construindo junto, todo dia, com tanto amor”, afirma, antes de beijá-la pela primeira vez.