Saiba quem era o PM influenciador executado na frente de casa
Rafael possuía mais de 50 mil seguidores nas redes sociais; assassino seria amigo de infância do PM
atualizado
Compartilhar notícia
![capa-1](https://fly.metroimg.com/upload/q_85,w_700/https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2025/02/06143455/capa-1-344.jpg)
Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos, morto a tiros na manhã desta quinta-feira (6/2), na zona norte de São Paulo (SP), era policial militar e influenciador digital.
Com oito anos de corporação, Rafael era lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Nas redes sociais Instagram e Tiktok, possuía mais de 50 mil seguidores.
Morte por dívida
Rafael estava de folga na manhã desta quinta-feira e chegando em casa, quando foi cumprimentado pelo assassino. Segundo investigação preliminar, a polícia suspeita que o atirador seria amigo de infância do PM.
Nas imagens, é possível ver o atirador cumprimentando Rafael antes de receber os disparos à queima-roupa.
Em nota, a SSP-SP lamenta a morte do um policial militar. Policiais militares, o Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia foram acionados e socorreram o policial, que estava de folga, ao PS de Taipas, mas ele não resistiu. Diligências estão em andamento para identificar e localizar o criminoso. Mais detalhes serão fornecidos ao término da ocorrência.
Confira o vídeo.
<div style=”position: relative; overflow: hidden; padding-bottom: 56.25%;”><iframe style=”position: absolute;” title=”Vídeo PM de folga é morto a tiros na zona norte de São Paulo.mp4″ src=”https://cdn.jwplayer.com/players/QvPHMStr-65fVsHCx.html” width=”100%” height=”100%” frameborder=”0″ scrolling=”auto” allowfullscreen=”allowfullscreen”></iframe></div>