Vira Comunicação comemora 10 anos e implementa projeto de rebranding
Agência com sede em Campinas e unidades em SP, RJ e BH está de cara nova e expande frentes de trabalho
atualizado
Compartilhar notícia
A Vira Comunicação, considerada a principal organização de comunicação empresarial e de personalidades de Campinas (SP), está de cara nova para comemorar a primeira década de atuação no mercado. Com a frase “damos voz a marcas e pessoas”, o grupo fundado, em 2010, pelo jornalista Guilherme Pichonelli reformulou canais e desenvolveu novos serviços para dar mais relevância à marca e aumentar a capacidade de competição e evolução nos mercados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
O processo de rebranding desenvolvido pelo Estúdio Confessionário Arquitetura + Branding levou seis meses para ser concluído e contou com a participação de funcionários, clientes e parceiros. “O rebranding serve para nos reposicionar no mercado, deixar clara nossa proposta de valor com uma comunicação clara e desenvolver uma identidade visual que traduza bem o nosso propósito”, afirma Marcelo Leonardo, diretor estratégico da empresa. “Ficamos muito entusiasmados e felizes com o resultado, está totalmente alinhado com o nosso momento atual e vai nos ajudar a acelerar a expansão geográfica e de portfólio”, explica.
O novo momento da Vira inclui a inauguração de uma sede maior em Campinas, além de reformulação completa das redes sociais e do site da empresa. Ainda em 2021, a agência utilizará aplicativo totalmente personalizado para demandas de comunicação interna, atendendo os mais de 50 colaboradores. O mesmo formato pode ser replicado, no futuro, aos clientes.“Agregamos mais soluções ao nosso portfólio, indo além da assessoria de imprensa, do gerenciamento de crise, das relações públicas, do marketing de influência e do agenciamento de talentos que já fazíamos bem”, explica Guilherme Pichonelli, fundador e atual diretor geral da Vira. A agência agora ofertará serviços de comunicação interna, marketing digital e produção de conteúdo multimídia como podcasts e vídeos.