Piccadilly anuncia novas agências de influência e de relações públicas
cely e evva comunicação passam a cuidar das estratégias da marca com influenciadores e imprensa
atualizado
Compartilhar notícia
Para potencializar a estratégia de marketing de influência, a Piccadilly, empresa do setor calçadista feminino, escolheu a cely, startup pioneira em conectar marcas e criadores; já para o trabalho com a imprensa, a evva comunicação, agência de relações públicas especializada em construir imagem e reputação de marcas e pessoas, comandará as ações de comunicação.
De acordo com Thaís Martins Carminato, gerente de marketing da Piccadilly, a seleção das agências está alinhada com os objetivos da marca para 2024. “Estamos em um momento de expansão do nosso público e de fortalecimento da nossa imagem e reputação enquanto uma empresa com mais de 68 anos de atuação no mercado, mas que se mantém constantemente inovadora. cely e evva possuem a expertise necessária para nos auxiliar na conquista desses objetivos.”
A cely concentrará esforços em proporcionar à Piccadilly a criação de campanhas de influência, unindo criatividade, estratégia, tecnologia e conversão. “Utilizaremos nossa experiência de mais de sete anos e ferramentas exclusivas da agência para impulsionar o desempenho da marca em suas campanhas com influenciadores. A cocriação está enraizada em nosso DNA, e buscamos conectar criadores que compartilhem dos mesmos valores da marca”, explica Waleska Bueno, sócia e CMO da cely.
No âmbito de imprensa, Cidinha Santos, CEO-Founder da evva comunicação, explica que a agência terá como missão, além de manter a boa relação com a mídia, prospectar oportunidades junto à imprensa para a marca.
“Nossa atuação será pautada na estratégia de fortalecer a imagem da Piccadilly como uma empresa inovadora e tecnológica, ao mesmo tempo em que trabalharemos em estratégias que reforcem o posicionamento relevante da marca no cenário da moda e diante do público jovem adulto. Buscamos assegurar que nossa mensagem seja transmitida de maneira clara, estratégica, positiva e alinhada com os valores e objetivos da empresa”, afirma Cidinha.